19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSaúdePrefeito Ari Vequi recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Prefeito Ari Vequi recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito José Ari Vequi compareceu ao Centro de Vacinação da Unifebe na manhã desta quinta-feira (13) para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Integrante do atual grupo prioritário contemplado, o prefeito tem 52 anos e histórico de diabetes e hipertensão arterial. Ele foi o vacinado número 37.500 de Brusque contra o coronavírus.

Com horário agendado para 10h50, o prefeito aguardou atendimento e fez questão de agradecer o valoroso trabalho de todos os profissionais de saúde de Brusque que estão na linha de frente do combate à pandemia desde março do ano passado. “Todos estão de parabéns pela dedicação e cuidado com os cidadãos de Brusque”, enfatizou.

Aos 52 anos, prefeito integra o grupo prioritário de comorbidades. Ele foi o vacinado número 37.500 de Brusque. (Foto: Secom/Diuvulgação)

Para o prefeito, como cidadão, “é motivo de alegria, depois de mais de um ano de pandemia poder ser contemplado com o imunizante”. E ressaltou o empenho da gestão em oferecer a vacina à comunidade, independente da sua origem. “Dissemos que íamos buscar tão logo fosse possível a vacina para a nossa cidade e assim fizemos. Tanto que somos destaque como um dos municípios onde o processo de vacinação está mais avançado”, acrescentou.

Ari Vequi destacou a confiança na eficácia do imunizante e recomendou aos moradores inseridos nos grupos já beneficiados com a vacina e que ainda não procuraram agendar e receber as suas doses, que o façam. “É seguro, é tranquilo, está bem organizado, não tem fila e é com a vacina que vamos estar protegidos contra o vírus. Esta é a melhor forma de avançar no combate à pandemia, para que possamos voltar à normalidade de nossas vidas o mais breve possível”.

Publicidade
WhatsApp chat