30.9 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSaúdeSenac SC realiza Semana da Enfermagem com foco no combate à Covid-19

Senac SC realiza Semana da Enfermagem com foco no combate à Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

De 12 a 25 de maio, o Senac SC promove a Semana da Enfermagem, com uma série de palestras e troca de experiência que abordam a importância do trabalho destes profissionais na linha de frente no combate à Covid-19. Os eventos online acontecem das 19 às 22 horas, transmitido no YouTube no canal do Senac SC.  As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site http://senac.sc/Q7n6Rh

A Semana da Enfermagem do Senac SC começou na quarta-feira, dia 12 de maio, Dia do Enfermeiro, com a palestra de abertura “Segurança do paciente e do profissional de saúde em tempo de Covid-19”. Com a mediação da Enfermeira Mestre Bárbara Dudel Mayer, da Faculdade Saúde & Beleza, o encontro virtual terá a presença da Enfermeira Larissa Gutierres de Mendonça – Mestre em Enfermagem pela UFSC e que está atuando na linha de frente ao combate à Covid-19.

A coordenadora do curso de enfermagem da Faculdade SENAC, Enfª Katiuscia Schvambach Wanka, Analista do Eixo de Ambiente, Saúde e Segurança da Faculdade Senac Brusque participou ao vivo do Jornal da Diplomata.

Áudio completo com a enfermeira Katiuscia Wanka do SENAC.

Publicidade
WhatsApp chat