Bombeiros realizam instrução de Combate a princípio de incêndio com o uso de extintores para os Atiradores do Tiro de Guerra

Publicidade
Utilidade pública

Nesta semana, nos dias 11 e 12 de maio, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, através da Seção de Instrução e Ensino, realizou instrução de Combate a Princípio de Incêndio com o uso e extintores para os Atiradores do Tiro de Guerra 05-005 do Exército Brasileiro, situado em Brusque.

No corrente ano, 100 Atiradores estão recebendo instruções de militarismo e cidadania, do qual levarão consigo pelo resto da vida, os tornando cidadãos melhores.

Agora com o conhecimento de como atuar no Combate a Princípio de Incêndios, poderão auxiliar as comunidades em que vivem, levando mais segurança para si e para todos que estão em sua volta.

Aprenderam sobre como se inicia o fogo, classes de incêndio, qual melhor agente extintor para cada tipo de classe, como usar o extintor e após parte teórica, colocaram em prática o aprendizado, apagando princípios de incêndio simulados. Tudo foi feito dentro da maior segurança para os participantes, tomando as precauções sanitárias necessárias, dividindo o grupo em duas turmas de 50 Atiradores em cada dia de instrução.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat