Comandante do Corpo de Bombeiros fala sobre período de atuação em Brusque e anúncio de sua transferência

Capitão Jacson será transferido para atuar na 13ª Batalhão em Balneário Camboriú.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 14, o Jornal da Diplomata recebeu Capitão Jacson Luiz de Souza, comandante do 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina com sede em Brusque. Entre os assuntos tratados a avalição das ações e também o anúncio de sua saída para novos desafios profissionais.

Capitão Jacson, mandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, falando sobre trabalho e sua transferência para Balneário Camboriú. (imagem: Juliane Ferreira/Diplomata FM).

O anúncio de sua saída foi realizado de forma oficial nesta semana, sendo que o Capitão Jacson será transferido para atuar na 13ª Batalhão em Balneário Camboriú.

Sergio Ferreira a esquerda, conduzindo entrevista com Cap. Jacson no estúdio do Jornal da Diplomata. (imagem: Juliane Ferreira/Rádio Diplomata FM).

A transição do comando será feita inicialmente para a Tenente Deschamps (atual subcomandante) e para o Capitão Basílio (futuro comandante), oriundo do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau. Em data oportuna será realizada solenidade militar de passagem de Comando e informaremos a todos.

Áudio completo entrevista Capitão Jacson.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat