Brusque FC anuncia meia atacante John Cley como novo reforço

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta sexta-feira (14), o Brusque apresentou o meia John Cley Jesus da Silva, de 27 anos. Natural de Brasília, John Cley chega com contrato até o fim da Série B 2021.

O meia tem passagens por CSA, Goiás, futebol português e por último fez uma grande campanha com a camisa 10 do Caxias-RS, além de ter feito toda sua base e jogado no time principal do Vasco da Gama.

O diretor executivo André Rezini afirma que o Brusque está em busca de bons nomes no mercado para reforçar o elenco do quadricolor para a série B.

“O nosso foco no momento é o jogo contra o Avaí pela semifinal do Catarinense, em contrapartida, precisamos trabalhar paralelamente em montar um elenco forte e competitivo para a Série B, entendendo que o nosso maior reforço é a manutenção da base do atual elenco. Jhon é um meia forte, intenso, alto, com ótimo passe e boa finalização, que vem para agregar ao elenco do Jerson Testoni”.

Ficha técnica:

Nome: John Cley Jesus da Silva
Nascimento: 09/03/1994
Naturalidade: Brasília
Peso: 73 kg
Altura: 1,83 cm
Pé preferencial: Destro

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (26)

Nas últimas horas 10 novos casos da doença foram confirmados O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde...
Publicidade
WhatsApp chat