25.6 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasPolíticaCâmara Municipal de Guabiruba realizou sessão na noite de terça-feira, 18 de...

Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão na noite de terça-feira, 18 de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de terça-feira os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária no mês de maio. Os trabalhos que foram presididos pelo vereador Cristino Kormann (Progressistas) contaram com as presenças e participações dos demais oito parlamentares.

Um dos assuntos destacados no encontro foi a morte do ex-governador, ex-senador Casildo Maldaner, sua contribuição para o estado e sua trajetória política. 

O vereador Ricardo José Schlindwein (Progressistas) comentou sua indicação solicitando a instalação de placas indicativas em trilhas do município. Ele comentou da visita que fez a Secretaria de Turismo e Fundação Cultural, quando foi recebido pelos responsáveis.

Ainda sobre turismo o parlamentar discorreu sobre a nova faixada do prédio e alguns serviços que também estão sendo colocados à disposição da comunidade e visitantes. 

Vereadores de Guabiruba reunidos em plenário na sessão ordinária de terça-feira, 18 de maio. (Imagem: Diplomata FM).

O vereador Wagner Fischer Westarb (MDB) comentou sobre o processo de transição da nova empresa que é responsável pelo vale-alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal. Ele destacou o credenciamento dos estabelecimentos comerciais.

Sobre o tema a vereadora Maria Simone Fischer pediu aparte e também falou sobre o tema vale-alimentação e a preocupação dos funcionários, ela comentou os tramites burocráticos.

O vereador Cristiano Kormann também deu sua opinião sobre o tema vale-alimentação e lamentou alguns comentários ocorridos nas redes sociais, que segundo ele são inverídicos. O

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto foi colocado em votação e discussão. 

Publicidade
WhatsApp chat