Documentário que homenageia Saulo Adami será lançado nesta quarta-feira, 19

Publicidade
Utilidade pública

Será lançado nesta quarta-feira, 19 de maio, o documentário “Estrada de Papel”, que homenageia o escritor Saulo Adami. A obra, assinada pela produtora audiovisual de Brusque, Griô Filmes, foi um um projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020) no município de Brusque.

O lançamento será através de live no youtube da produtora https://www.youtube.com/c/GriôFilmes 

Os sócios da Griô Filmes, Alessandro Vieira e Carlos Alexandre Martins, contam que o documentário também será distribuído em escolas, bibliotecas e centros culturais da cidade. 

“O intuito é realmente fomentar a nossa cultura. Saulo Adami é um escritor brusquense com mais de 120 obras publicadas, um dos escritores mais ativos de todos os tempos”, destacam. 

O homenageado destaca que se sente um autor realizado, de várias formas e por muitas razões. 

“O documentário “Estrada de Papel” representa uma das maiores alegrias da minha vida e da minha carreira, porque reúne as artes que mais amo em uma só produção: literatura, teatro e cinema. A experiência foi como viver toda a vida e experimentar todas as fórmulas de novo, mas com o olhar voltado para o futuro porque o retrovisor foi criado para mostrar pelo que já passamos enquanto conduzimos o carro da nossa existência com os olhos voltados para a estrada que ainda tenho  a percorrer”, afirma Adami. 

Serviço

O que? Lançamento Documentário Estrada de Papel, em homenagem ao escritor Saulo Adami 

Onde? https://www.youtube.com/c/GriôFilmes

Quando? Nesta quarta-feira, 19 de maio.

Texto: Amplitude Comunicação

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat