Polícia mantém buscas ao adolescente que atirou contra o próprio pai

Publicidade
Utilidade pública

A polícia ainda realiza buscas ao adolescente de 14 anos que atirou contra o próprio pai, na tarde desta quinta-feira, 21. O crime mobilizou órgãos de segurança pública, na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas.

O homem de 54 anos, proprietário de um bar, permanece hospitalizado.

As informações repassadas pelos bombeiros são de que o disparo atingiu a cabeça, causando traumatismo craniano grave. A vítima foi socorrida com o auxílio dos paramédicos do helicóptero Arcanjo. O pai do jovem foi encontrado no banheiro da residência.

O rapaz fugiu e desde então não foi mais visto. Segundo informações do delegado Alex Bonfim Reis, o crime aconteceu após um desentendimento entre pai e filho.

“Pai e filho estavam discutindo desde ontem por problemas menores, questões pequenas, e na manhã de hoje essa discussão prosseguiu e dado momento o filho da vítima entrou na casa pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou o disparo”, explicou Bonfim.

Informações para auxiliar a investigação podem ser repassadas pelo telefone 181, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat