Polícia mantém buscas ao adolescente que atirou contra o próprio pai

Publicidade
Utilidade pública

A polícia ainda realiza buscas ao adolescente de 14 anos que atirou contra o próprio pai, na tarde desta quinta-feira, 21. O crime mobilizou órgãos de segurança pública, na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas.

O homem de 54 anos, proprietário de um bar, permanece hospitalizado.

As informações repassadas pelos bombeiros são de que o disparo atingiu a cabeça, causando traumatismo craniano grave. A vítima foi socorrida com o auxílio dos paramédicos do helicóptero Arcanjo. O pai do jovem foi encontrado no banheiro da residência.

O rapaz fugiu e desde então não foi mais visto. Segundo informações do delegado Alex Bonfim Reis, o crime aconteceu após um desentendimento entre pai e filho.

“Pai e filho estavam discutindo desde ontem por problemas menores, questões pequenas, e na manhã de hoje essa discussão prosseguiu e dado momento o filho da vítima entrou na casa pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou o disparo”, explicou Bonfim.

Informações para auxiliar a investigação podem ser repassadas pelo telefone 181, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde ba tarde deste domingo (13) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat