Filho atira contra o pai após desentendimento; polícia procura o acusado e vítima está no hospital

Publicidade
Utilidade pública

Um desentendimento entre pai e filho terminou em tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira, 20. Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, o caso foi registrado na rua Pedro Fantoni, no bairro Bateas, por volta das 14h.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o filho pegou a arma que pertenceria ao pai e desferiu um tiro contra a cabeça dele. Em seguida, o rapaz fugiu e até o momento não foi localizado. O homem baleado foi encaminhado ao hospital, em estado grave. Nenhum nome foi divulgado até o momento.

“Pai e filho estavam discutindo desde ontem por problemas menores, questões pequenas, e na manhã de hoje essa discussão prosseguiu e dado momento o filho da vítima entrou na casa pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou o disparo”, explicou Bonfim.

Conforme o delegado Alex, a arma do crime, um revólver calibre 32, foi localizada e apreendida. Equipes de investigação continuam trabalhando no caso.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat