23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Brusque assina convênio com a Apae

Prefeitura de Brusque assina convênio com a Apae

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito de Brusque Ari Vequi e o secretário de Desenvolvimento Social Jocimar dos Santos de Lima assinaram na tarde desta sexta-feira (21) um convênio de R$ 300 mil com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Para a assinatura do documento, estiveram no gabinete o presidente da entidade Renato Roda e o diretor financeiro Cândido Horácio Godoy.

De acordo com o secretário, a Apae presta um serviço essencial para toda a comunidade. “O pagamento do convênio será realizado em 12 parcelas iguais. Assinamos no dia de hoje e já colocamos para pagamento, visto que a Apae já apresentou o plano de trabalho”, explica Lima.

A Apae de Brusque conta com 270 alunos matriculados em três setores: a Clínica Uni-duni-tê, o Centro de Convivência e o Instituto Santa Inês.

“Somos a Apae mais antiga de Santa Catarina e a segunda do Brasil. Novamente estamos aqui na Prefeitura fazendo a renovação do convênio para o nosso centro de convivência. Ficamos gratos pela visão que o prefeito Ari e o secretário Jocimar têm em relação a Apae e a educação especial. Esses valores são essenciais para o funcionamento dos trabalhos que a Apae promove para o bem da pessoa especial”, ressalta o presidente.

Segundo o prefeito, o recurso foi ampliado em relação aos anos anteriores. “Isso para que a Apae continue prestando esse belo serviço que oferece a nossa população. É uma entidade querida e amada por todos os brusquenses”, conclui Vequi.

Fonte: Secom Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat