18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEducaçãoDiretora do SENAC/Brusque fala Jovem Programador, projeto de capacitação tecnológica lançado pela...

Diretora do SENAC/Brusque fala Jovem Programador, projeto de capacitação tecnológica lançado pela instituição

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estão abertas as inscrições para o recém-lançado Jovem Programador, projeto de capacitação profissional na área de tecnologia que une jovens de 16 a 25 anos e empresas catarinenses. Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de junho pelo site www.jovemprogramador.com.br.

O Jovem Programador é uma iniciativa do Seprosc (Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina), em parceria o Senac SC.

Poderão se inscrever jovens que estejam cursando a partir do primeiro ano do no ensino médio – e que residam em uma das cidades beneficiadas pelo Jovem Programador (ou municípios vizinhos). Neste primeiro momento, o Jovem Programador atenderá as cidades de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma.

Ana Cristina Heil Belli, Diretora do SENAC/Brusque participou ao vivo do Jornal da Diplomata para falar sobre esse e outras ações.

Áudio Ana Cristina Heil Belli.

Publicidade
WhatsApp chat