15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque anuncia a contratação do meia atacante Gabriel Taliari

Brusque anuncia a contratação do meia atacante Gabriel Taliari

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Depois de semanas de negociações, até pela qualidade do atleta e vários clubes interessados, o Brusque acertou a contratação, por empréstimo, do meia Gabriel Taliari, de 24 anos.

Gabriel estava no Ituano e tinha propostas de clubes da Série A e B, e do exterior, mas gostou do projeto do Bruscão e assina contrato até o fim da Série B de 2021.

O diretor executivo, André Rezini comentou sobre a negociação que envolveu o Brusque e o meia atacante.

“Ele estava no Ituano, mas pertence ao Capivariano até 2024, o Brusque comprou 10% do passe dos direitos econômicos do atleta junto ao Capivariano até 2024. O contrato de empréstimo do atleta com o Brusque FC vai até o final da Série B 2021 e até o dia 31 de dezembro de 2021, o Brusque tem prioridade e exclusividade para comprar mais 10% do atleta, tendo uma renovação automática de mais um ano de empréstimo, a não ser que o Gabriel receba uma proposta de clubes da Série A e em conjunto ao Capivariano entendemos em negociar o atleta”.

Sobre o atleta, André ressalta a importância de contar com um atleta deste nível no elenco do Brusque para o restante da temporada.

“É um jogador jovem e promissor, tem muita velocidade, muita força e é um goleador nato, tem muitos gols na carreira. É um atleta que foi difícil de trazer, por ter muitos clubes interessados nele. Do meio pra frente faz todas as funções, é versátil e nós acreditamos muito no potencial dele, temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco para a disputa da Série B”.

Ficha do atleta:

Nome: Gabriel Pereira Taliari
Naturalidade: 13/04/1997
Idade: 24
Nascimento: Arceburgo – MG
Altura: 1,77 cm
Peso: 74 kg
Pé preferencial: Destro

Publicidade
WhatsApp chat