Série B: Brusque realiza último treino tático para enfrentar o Londrina

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta quinta-feira (3), o Brusque encerrou a preparação para enfrentar o Londrina, no sábado (5), às 11h, no estádio do Café, pela segunda rodada do Brasileirão.

O último treino tático realizado pelo técnico Jerson Testoni serviu para ajustar os últimos detalhes para o confronto. O Londrina vem de um empate na primeira rodada, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas – RS. Já o Quadricolor vai em busca da sua segunda vitória na competição, já que estreou em casa contra a Ponte Preta e ganhou de 2 a 1, com dois gols do Edu.

Para Bruno Alves, a competição é difícil, mas o Brusque está focado para conseguir os três pontos fora de casa.

“A gente sabe que a Série B é uma competição muito difícil, uma competição que não pode se iludir, é enganosa. Temos o exemplo do Operário, que ganhou do Vasco e depois perdeu pro Guarani, então temos que manter os pés no chão, entrar com muita seriedade, sabendo da força do Londrina em casa, então vamos focar nesse jogo como uma final para conseguir os três pontos”.

O técnico Jerson Testoni acredito no bom futebol do Quadricolor para buscar o resultado fora de casa.

“A expectativa é positiva, como em todos os jogos, acho que fizemos uma excelente estreia, onde conseguimos o resultado positivo, mas ao mesmo tempo sabemos da dificuldade da competição, do nível de competitividade. O Londrina é forte D de casa, mas a gente vem pra fazer um grande jogo, um grande futebol e essa é a expectativa que vamos levar para o jogo se sábado”.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat