Brusque vence o Londrina e assume liderança da Série B

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã deste sábado (5), o Brusque FC enfrentou o Londrina,  o estádio do Café, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob calor intenso, o Marreco foi pra cima do Londrina. Aos seis minutos, Thiago Alagoano lançou para Edu que cruzou para Diego, mas o atacante não conseguiu a finalização. Aos 19, Edu lançou do meio de campo para Bruno Alves, que não chegou na bola.

Aos 21, o Quadricolor chegou com perigo quando Ruan lançou para Diego, a dupla de zaga bateu cabeça e atrapalhou o goleiro, a bola foi devagarinho até bater na trave, na sequência, a zaga afastou a bola. No minuto seguinte, Thiago Alagoano chutou cruzado, mas a bola foi pra fora.

De novo ele! Após receber lançamento pela direita, Edu invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar. Londrina 0x1 Brusque!

Aos 26, Edu lançou para Bruno Alves, que driblou o goleiro, mas na hora de cruzar, tocou fraco e a zaga jogou para escanteio. Na cobrança, Zé Mateus cobrou na cabeça do Ianson, que finalizou no canto para a defesa do goleiro.

Já aos 31, o zagueiro recuou errado, Edu tocou a bola para tirar do goleiro, mas ela foi pela linha de fundo. Dois minutos depois, Thiago tocou para Edu na direita, que chutou cruzado para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Quadricolor administrou o resultado. A primeira chegada com perigo foi aos 18, quando Alex Ruan cruzou para Edu, que cabeceou para a defesa do goleiro.

Aos 20, Bruno Alves cruzou para Thiago marcar o segundo do Marreco, mas a arbitragem marcou impedimento. Sete minutos depois, Jhon Cley chutou para a defesa do goleiro.

Aos 35, Thiago recebeu passe do Zé Mateus, e finalizou para a defesa do goleiro. Dez minutos depois, aos 45, Jhon Cley cabeceou para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou mais um impedimento.

O Quadricolor chega aos seis pontos e assume a liderança da Série B. O próximo confronto do Marreco é contra o Avaí, na Ressacada, no domingo (13), às 20h30.

Brusque vence o Londrina pela segunda rodada da Série B (Foto: Lucas G.Cardoso)

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat