23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralVice-prefeito Pr. Gilmar e secretário Jocimar falam sobre a campanha 'Generosidade que...

Vice-prefeito Pr. Gilmar e secretário Jocimar falam sobre a campanha ‘Generosidade que aquece’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, já arrecadou cerca de 15 mil peças, entre cobertores, roupas e sapatos. A comunidade poderá ter acesso às doações de 14 a 18 de junho, na Arena Multiuso, localizada no centro do município. É necessário agendamento prévio pelo WhatsApp 47-3251-1834. 

Na segunda-feira (14), os horários serão agendados entre 13h30 e 17h30. Nos demais dias, a agenda será organizada das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30. “Para entrada na Arena serão separados grupos de 25 pessoas. Cada pessoa agendada terá 15 minutos para escolher as peças que deseja, sendo que não haverá limite de ítens”, detalha o secretário, Jocimar dos Santos. 

Mais detalhes foram abordados na manhã desta quinta-feira (10), em entrevista ao vivo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos, e o vice-prefeito de Brusque, Pastor Gilmar Doerner, que acompanha de perto o trabalho na área social desenvolvido pelo poder publico.

Acompanhe entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Entrevista na íntegra
Pr. Gilmar Doerner e Secretário Jocimar dos Santos no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Ainda dá tempo de contribuir

Para contribuir, basta deixar as doações em um dos pontos de arrecadação: na Defesa Civil, no batalhão do Corpo de Bombeiros, no Tiro de Guerra, no Supermercado Archer (Lojas 2, 4 e 7 – localizadas nos bairros Águas Claras, Santa Terezinha e Centro, próximo ao terminal urbano) e em todas as lojas do Supermercados Carol. As doações podem ser entregues até 12 de junho. 

Os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e soldados do Tiro de Guerra vão recolher os donativos para triagem e destinação ao local de entrega dos itens, na Arena Multiuso.

Publicidade
WhatsApp chat