Brusque registra dois óbitos nas últimas horas

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde registrou duas mortes em Brusque associadas ao coronavírus nas últimas 12 horas. Uma mulher de 46 anos moradora do bairro Águas Claras apresentou os primeiros sintomas 22 maio, com passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios em 25/05. Ela foi internada dia 31 e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 2 de julho. O óbito de número 267 foi na noite deste sábado (12) e a paciente tinha histórico de comorbidades.

A segunda vítima, número 268, foi um homem morador do bairro Primeiro de Maio com 49 anos. O início dos sintomas em 27 de maio. No dia seguinte foi internado na enfermeira e no dia 30 encaminhado para a UTI. Teve passagem pelo CT e não tinha histórico de comorbidades.

Domingos e feriados o Centro de Triagem, na Fenarreco, atende entre 8h e 17h e em dias úteis das 7h as 19h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantém plantão permanente pelo Sistema Único de Saúde.

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a morte da servidora Rosana Paula de Abreu Paz, de 46 anos, em decorrência da COVID-19, ocorrida da noite deste sábado (12) no hospital de Azambuja.

Rosana Paz atuou por mais de dois anos como professora da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia de despedida foi na manhã deste domingo (11) no cemitério Parque da Saudade.

Neste momento de dor e sofrimento, a administração municipal lamenta pela perda da professora e envia condolências a família e amigos enlutados.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC divulga relacionados para o jogo contra o Vila Nova

Na manhã deste sábado (23), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vila Nova, pela 32ª rodada...
Publicidade
WhatsApp chat