Forte colisão frontal entre motos é registrada no bairro Dom Joaquim

Publicidade
Utilidade pública

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira, 14. A colisão frontal foi registrada na Rua do Cedro, proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Rio Branco.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU trabalharam juntos no atendimento pré-hospitalar. De acordo com as informações, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça e no rosto, com quadro de traumatismo craniano.

A vítima foi encaminhada ao hospital. A Polícia Militar relatou que condutor da segunda motocicleta também foi encaminhado ao hospital. Uma mulher, passageira e esposa de um dos condutores, foi socorrida consciente.

Atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU após colisão entre motos na Rua do Cedro (Foto: Divulgação)

Ainda conforme a PM, a guarnição conclui que o condutor de umas das motocicletas seguia com sua esposa na garupa, sentido Dom Joaquim, quando ao realizar uma conversão à esquerda com a intenção de acessar o pátio do Posto de Combustível, acabou cortando a frente do condutor de outra motocicleta, que seguia sentido centro.

Um dos frentistas do posto ao escutar o forte impacto da colisão e constatar que os dois condutores estavam desorientados e com as vestes em chamas, rapidamente usou um extintor de incêndio para salvaguardar a vida das vítimas.

Um sistema de vigilância registrou o momento do acidente

(IMAGENS FORTES)

Publicidade
Últimas notícias

Programa de Endemias realiza mutirão de limpeza em cemitérios da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque por meio do Programa de Endemias, em conjunto com a Vigilância Sanitária,...
Publicidade
WhatsApp chat