PRE registra acidente com morte na SC 486, em Itajaí, entre carro e ônibus

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente morte na SC 486, nesta quinta-feira, 16. Conforme a PRE, trata-se de ocorrência de acidente de trânsito e homicídio culposo em acidente de trânsito, no bairro Itaipava, em Itajaí.

No local houve um atropelamento seguido de choque em veículo parado, envolvendo o veículo de transporte de passageiros, do município de Itajaí/SC, o qual era conduzido por um homem de 59 anos e o veículo automóvel Renault/Sandero, de Itapema, conduzido por um homem de 37 anos.

Segundo levantamento da PRE, o ônibus estaria parado sobre a via, na pista da esquerda, com problemas mecânicos nos freios, onde seu condutor estaria na traseira do ônibus tentando resolver o problema mecânico, quando foi atingido pelo veículo que transitava pela rodovia na mesma faixa em que o ônibus estava parado, assim, prensando o condutor do ônibus entre os dois veículos.

Não foi presenciado no local pela guarnição algum triângulo refletivo sinalizando que o ônibus estaria parado sobre a pista com problemas mecânicos.

Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat