25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEconomiaPresidente da CDL fala sobre vendas do Dia dos Namorados e resultado...

Presidente da CDL fala sobre vendas do Dia dos Namorados e resultado da promoção de dois Sábado Fácil, em junho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em relação ao Estado, o Comércio teve alta de 2,8% no Dia dos Namorados, segundo a Federação Das Câmaras De Dirigentes Lojistas – FCDL/SC.

Para falar sobre como ficaram esses números em Brusque, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fabrício Zen, em entrevista ao vivo. Acompanhe entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Cliente do Posto Azambuja faturou uma hospedagem no Fazzenda Park Hotel

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) divulga o resultado da Promoção “Compra Premiada de Dia dos Namorados”. O vencedor do sorteio foi o cliente do Posto Azambuja, Oberdan Fagundes Filho, que ganhou uma hospedagem no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, para duas pessoas.

O sorteio foi realizado com base no resultado da Loteria Federal de 16 de junho de 2021. Essa foi a primeira campanha de prêmios em formato digital promovida pela CDL Brusque.

“Ficamos muito felizes com o resultado. Como esta foi a primeira, fizemos em uma proporção menor. Foram 44 lojas participantes e tivemos mais de 3,5 mil números da sorte resgatados, o que representa mais de R$ 350 mil em vendas neste dia dos namorados apenas nas lojas participantes”, conta o presidente Fabricio Zen.

Referente ao comércio em geral, o Dia dos Namorados registrou uma alta de 2,8%, comparado ao último ano. Os dados são da FCDL. Dentre os itens mais procurados para a tradicional data, estiveram na preferência as roupas, calçados, perfumes e flores.

Em Brusque, foram realizados dois Sábado Fácil, 05 e 12 de junho, para promover horário de atendimento estendido aos clientes. Em uma pesquisa feita pela CDL Brusque, 37,5% dos associados entrevistados informaram que as vendas estiverem dentro das expectativas, 43,8% sinalizaram que as vendas ficaram acima das expectativas.

Para 68,8%, as vendas superaram o mesmo período no ano passado em até 10%, para 6,3% o aumento foi em até 20%. Para 25% o faturamento ficou na mesma faixa do ano anterior.

Publicidade
WhatsApp chat