22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque é superior na posse de bola, mas fica no empate sem...

Brusque é superior na posse de bola, mas fica no empate sem gols com o Sampaio Corrêa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC ficou no 0 x 0 diante do Sampaio Corrêa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Augusto Bauer, e começou 16h30 desta terça-feira, 22.  

Com maior posse de bola, 67% contra 33% da equipe maranhense, o Maior do Vale não conseguiu balançar as redes. No primeiro tempo, um jogo fechado e de faltas duras da equipe adversária. O segundo tempo o jogo foi mais aberto, com mais lances de perigos a favor do Marreco.

A partida quente nos cinco minutos finais de acréscimo, com duas grandes jogadas de ataques do Brusque, mas, que terminaram nas defesas do goleiro Motta, que salvou a equipe do Sampaio da derrota. Nos minutos finais o Brusque também passou um grande susto, em um lance de bola cruzada na área.

Sem gols e muitos cartões na partida. Rodolfo Potiguar levou o terceiro amarelo e desfalca a equipe no próximo jogo. As reclamações também renderam cartão amarelo para o técnico Jerson Testoni. O goleiro Jeferson Paulino escalado como titular atuou bem, poucas vezes acionado, mas, defendeu com segurança quando precisou guardar a meta do Bruscão.

Na 7ª rodada o Brusque enfrenta o Vasco, às 21h de domingo, 27, no estádio São Januário.

Foto; Lucas G. Cardoso/BFC

Publicidade
WhatsApp chat