23.4 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaAção conjunta da Polícia Civil e Militar cumpre mandados contra o tráfico...

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar cumpre mandados contra o tráfico de drogas na região

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quarta-feira, 23, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, com apoio da DPCAMI de Brusque, Delegacia de Polícia de São João Batista, Delegacia de Polícia de Nova Trento, dos Núcleos de Operações com Cães de Joinville, Itajaí e Canoinhas e Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão.

A operação é decorrente de investigação de tráfico de drogas iniciada nos primeiros meses de 2021, onde se apurou que o investigado atuava na distribuição de drogas no município de Brusque.

Um dos mandados foi cumprido no bairro Thomas Coelho, município de Brusque e outros dois no município de Nova Trento, onde o investigado possui um sítio.

Durante as buscas foi apreendido aproximadamente duzentos gramas de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00.

O cumprimento dos mandados ocorre em momento delicado para a Polícia Civil, já que o governo estadual pretende retirar uma série de direitos dos policiais civis.

Aparentemente para o governo o policial civil não corre riscos e não é digno de reconhecimento, mas apesar de tudo, continuaremos a lutar pela população e honrar a instituição.

Operação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Joinville (Foto: Divulgação/Políci Civil)
Publicidade
WhatsApp chat