15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioProgramasPrograma da HoraPrograma da Hora: Brusque terá drive-thru noturno dias 29 e 30 de...

Programa da Hora: Brusque terá drive-thru noturno dias 29 e 30 de junho e diurno em 3 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, acaba de receber da Secretaria de Estado da Saúde a confirmação de envio de novas doses do imunizante contra a Covid-19 para a cidade, além da manutenção da agenda já efetuada antecipadamente. O agendamento para essas novas doses já está disponível no site oficial do município. 

Serão 950 doses da fabricante Janssen, que pela primeira vez chega à cidade, para as próximas terça e quarta-feiras, dias 29 e 30 de junho, exclusivo para o grupo por idade de 48 anos ou mais. E outras 950 doses, desta vez da Pfizer, para o sábado, dia 03 de julho, em ação exclusivamente voltada à primeira dose para o grupo por idade de 47 anos ou mais. 

O assunto foi tema de entrevista ao vivo no programa da Hora desta segunda-feira (28), com a diretora de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Ariane Fischer. A entrevista foi realizada por Sergio Ferreira, que esteve nos estúdios acompanhado dos comunicadores Bianca Borba e Clayton Coutinho.

Entrevista completa
Ariane Beatriz Costa Fischer no Programa da Hora. (Foto: Diplomata FM)

Publicidade
WhatsApp chat