21.8 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoBombeiros atendem acidentes envolvendo carro, moto, caminhão e bicicleta nesta terça-feira, em...

Bombeiros atendem acidentes envolvendo carro, moto, caminhão e bicicleta nesta terça-feira, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dois acidentes de trânsito foram registrados e atendidos pelo Corpo de Bombeiros até o meio da tarde desta terça-feira, 29 de junho. Nos dois casos vítimas foram conduzidas ao Hospital Azambuja para cuidados médicos após sofrerem lesões e ferimentos nos acidentes de trânsito, que ocorreram nos bairros Santa Rita e Cedrinho, respectivamente.

Colisão moto x caminhão

No final da manhã desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito entre moto e caminhão na rua Coelho Neto, bairro Santa Rita. O acidente foi por volta das 11h30 e envolveu uma motocicleta Kawasaki Ninja e um caminhão Iveco. 

No local, os bombeiros encontraram um homem de 48 anos de idade, condutor da motocicleta, com placa Brasil, o qual encontrava-se sentado na via, consciente e lúcido, apresentando ferimentos em sua perna. Ao ser feito uma avaliação inicial foi possível observar um ferimento na região do pé esquerdo, de aproximadamente 6 cm, outro ferimento na região do joelho esquerdo, de 4 cm, e uma contusão em seu ombro esquerdo. A guarnição efetuou a contenção de hemorragia com curativo compressivo direto e colocou a vítima em maca retrátil. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. O motorista do caminhão de 55 anos de idade, nada sofreu e permaneceu no local. 

Colisão moto x bicicleta

No período da tarde, pouco depois das 13h30, ocorreu um acidente entre moto e bicicleta, no bairro Cedrinho. O acidente foi registrado na rua Alberto Klabunde. Conforme o relato da ocorrência, no local encontrava-se uma mulher de 35 anos de idade, condutora da motocicleta Biz, de cor vermelha e placa de Brusque. Ela estava caída, com suspeita de fratura fechada na perna esquerda, próximo ao joelho, sem mais lesões visíveis. Ela foi imobilizada conforme protocolo de trauma e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. 

O condutor da bicicleta, um idoso de 81 anos de idade, apresentava dor na região dorsal direita e escoriações na mão esquerda. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. 

Publicidade
WhatsApp chat