Bombeiros atendem acidentes envolvendo carro, moto, caminhão e bicicleta nesta terça-feira, em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Dois acidentes de trânsito foram registrados e atendidos pelo Corpo de Bombeiros até o meio da tarde desta terça-feira, 29 de junho. Nos dois casos vítimas foram conduzidas ao Hospital Azambuja para cuidados médicos após sofrerem lesões e ferimentos nos acidentes de trânsito, que ocorreram nos bairros Santa Rita e Cedrinho, respectivamente.

Colisão moto x caminhão

No final da manhã desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito entre moto e caminhão na rua Coelho Neto, bairro Santa Rita. O acidente foi por volta das 11h30 e envolveu uma motocicleta Kawasaki Ninja e um caminhão Iveco. 

No local, os bombeiros encontraram um homem de 48 anos de idade, condutor da motocicleta, com placa Brasil, o qual encontrava-se sentado na via, consciente e lúcido, apresentando ferimentos em sua perna. Ao ser feito uma avaliação inicial foi possível observar um ferimento na região do pé esquerdo, de aproximadamente 6 cm, outro ferimento na região do joelho esquerdo, de 4 cm, e uma contusão em seu ombro esquerdo. A guarnição efetuou a contenção de hemorragia com curativo compressivo direto e colocou a vítima em maca retrátil. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. O motorista do caminhão de 55 anos de idade, nada sofreu e permaneceu no local. 

Colisão moto x bicicleta

No período da tarde, pouco depois das 13h30, ocorreu um acidente entre moto e bicicleta, no bairro Cedrinho. O acidente foi registrado na rua Alberto Klabunde. Conforme o relato da ocorrência, no local encontrava-se uma mulher de 35 anos de idade, condutora da motocicleta Biz, de cor vermelha e placa de Brusque. Ela estava caída, com suspeita de fratura fechada na perna esquerda, próximo ao joelho, sem mais lesões visíveis. Ela foi imobilizada conforme protocolo de trauma e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. 

O condutor da bicicleta, um idoso de 81 anos de idade, apresentava dor na região dorsal direita e escoriações na mão esquerda. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. 

Publicidade
Últimas notícias

Ponte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Ação ocorre neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h...
Publicidade
WhatsApp chat