Após diálogo, atacante Garcez deve retornar às atividades junto ao Brusque para cumprimento de contrato especial

Publicidade
Utilidade pública

O atacante Garcez deve retornar às atividades junto ao Brusque para cumprimento de contrato especial. É o que diz um comunicado oficial emitido pelo Departamento de Futebol do Brusque Futebol Clube na manhã deste sábado, 3 de julho. Confira a nota na íntegra:

“Conforme noticiado anteriormente, na data de 4 de junho o atleta Maurício Garcez de Jesus se afastou das atividades profissionais junto ao Brusque Futebol Clube, sem prévia ciência e concordância do Clube, que buscou resguardar os seus direitos.

Após amplo diálogo com os representantes do atleta, as partes concluíram que o mesmo deve retornar as suas atividades junto ao Clube, para cumprimento do seu Contrato Especial de Trabalho Desportivo, com vínculo contratual/federativo até 2024, na forma que prevê a legislação.

O Brusque Futebol Clube acredita no potencial do Atleta e deposita confiança no seu talento, constituindo importante ativo do Clube, motivos levados em consideração para a tomada desta decisão.

O atleta passará por período de readaptação e reintegração ao elenco, até que tenha condições de jogo. O Brusque Futebol Clube deseja um bom retorno ao Maurício Garcez”, diz o comunicado, assinado pelo Departamento de Futebol do clube.

Garcez e o diretor do Brusque, André Rezini. (Foto: Divulgação/Brusque Futebol Clube)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC).
Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat