Obituário do final de semana, de 3 a 5 de julho

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 7h36 de sábado (3), com 83 anos, Aldo Coelho, que residia no bairro Primeiro de Maio. O sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério de Águas Claras. 

Faleceu às 2h20 de domingo (4), com 85 anos, Antônio Emílio Frutuoso, que residia no bairro Águas Claras. Sepultamento ocorreu às 17h de domingo (4), no cemitério de Águas Claras. 

Faleceu às 6h57 de domingo (4), com 73 anos, Gervásio Kahl, que residia no Cedrinho. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Cerimônia de Cremação às 9h de segunda-feira (5), no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. 

SC Funerária: Faleceu às 18h40 de domingo (4), com 73 anos, Eval Zanca, que residia no Centro de Botuverá. Velório na Capela do Centro de Botuverá. Sepultamento às 10h30 de segunda-feira (5), no cemitério do Centro de Botuverá. 

Faleceu domingo, 4, às 16h10, aos 54 anos, Jonas Seubert, que residia no Rio Branco. Corpo velado na capela do Guarani. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 5, às 16h30, no Cemitério Municipal do Guarani.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 18 horas de domingo (4), com 52 anos, Altair da Silva, vítima de acidente de trânsito. Velório na Capela Mortuária de Claraíba. Sepultamento às 15h de segunda-feira (5), no cemitério municipal de Claraíba.

Faleceu às 20h de domingo (4), com 82 anos, Severino Pavesi. Velório na Capela Mortuária de Botuverá. Sepultamento segunda-feira (5), em horário a confirmar, no cemitério municipal de Botuverá. 

Funerária Santos – Faleceu às 8h15 deste domingo, 4, aos 76 anos, Jayr Jose Zunino. Corpo velado na Capela Mortuária de São João Batista e o sepultamento realizado no mesmo dia, às 16h, no Cemitério São José de Colônia Nova Itália. 

Faleceu às 6h40 de domingo (4), com 63 anos, João Batista da Silva. Corpo velado na Capela Mortuária de São João Batista. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, no Cemitério Municipal de São João Batista. 

Faleceu às 11h25 de domingo (4), com 53 anos, João Batista Fagundes, conhecido como Dandão. Corpo velado na Capela Mortuária de São João Batista. Sepultamento às 11h, no cemitério municipal de São João Batista.

Faleceu à 1h40 de sábado (3), com 23 anos, Adriano da Silva Junior. Sepultamento segunda-feira (4), em horário a confirmar, no cemitério municipal de Major Gercino.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Atualizados os números da Covid-19 em Brusque

30 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A cidade de Brusque atualizou nesta quinta-feira (21)...
Publicidade
WhatsApp chat