Coordenadores da Sala do Empreendedor participam de consultoria com o Sebrae SC

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta terça-feira (06), os coordenadores da Sala do Empreendedor juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, participaram de uma consultoria com o gerente regional do Sebrae, Alcides Sgrott Filho. No encontro foram debatidas formas de agilizar e desburocratizar ainda mais a abertura de empresas no município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, ressalta a importância da parceria do município com o Sebrae e destaca a qualidade do atendimento da Sala do Empreendedor. “Hoje contamos com a presença do gerente regional, Alcides Sgrott, e da consultora Juliane Bernardes, que trouxeram informações e inovações para que a gente possa cada vez mais desburocratizar os atendimentos e melhorar todo o processo. Para nós essa troca de conhecimento é muito importante, já que a nível estadual somos a segunda cidade em agilidade na abertura de empresas e queremos oferecer o melhor serviço para o cidadão”, enfatiza.

No encontro foram debatidas formas de agilizar a abertura de empresas no município. (Foto: Divulgação/SECOM)

Para o gerente regional do Sebrae SC, Alcides Sgrott Filho, o município está bem colocado no ranking de agilidade na abertura de empresas e salienta que o objetivo é melhorar ainda o atendimento e diminuir o tempo do processo.

“Na parte do atendimento Brusque está na segunda posição do ranking de agilidade de abertura de empresas, em 13 horas se abre uma empresa no município, e isso é um destaque positivo. Nosso objetivo é melhorar o atendimento e diminuir a burocracia e entraves para que a gente possa cada vez mais acelerar a abertura de novas empresas”, finaliza Sgrott.

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat