25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEconomiaSábado Fácil da CDL Brusque terá esmaltação e corte de cabelo

Sábado Fácil da CDL Brusque terá esmaltação e corte de cabelo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 10 de julho, mais um Sábado Fácil com lojas abertas até às 17h.

Para animar as compras no centro da cidade, haverá apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg e a tradicional bandinha alemã estará circulando pela avenida Cônsul Carlos Renaux.

Também haverá serviço de esmaltação e corte de cabelo gratuitos, respeitando todos os protocolos impostos pela pandemia.

Serviços

Além do atendimento da Área Azul, a base de atendimento localizada na Praça Barão de Schneeburg também terá consulta de CPF e CNPJ da CDL. Assim como na edição anterior, a equipe da 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil estará presente prestando atendimento ao público.

“Convidamos a todos para prestigiar o nosso comércio local. Sempre reforçamos para que os clientes valorizem as lojas e empresas dos seus bairros e de nossa cidade. Quando valorizamos o que é daqui, a economia cresce, são gerados novos empregos e nossa cidade só tem a ganhar”, destaca o presidente Fabricio Zen.

Publicidade
WhatsApp chat