Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 35 anos ou mais

Publicidade
Utilidade pública

Imunização deste público ocorre no sábado, dia 10 de julho, em drive thru na Arena Multiuso

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, a pessoas do grupo por idade com 35 anos ou mais.

A imunização exclusiva para este novo contingente populacional ocorre no sábado, dia 10
de julho, das 08h às 17h. A ação será desenvolvida em formato drive thru, com cinco guichês, na Arena Multiuso, mediante cadastro preliminar no site oficial de agendamento do município. Ao todo, 1.100 doses serão aplicadas nesta data.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 35 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Publicidade
Últimas notícias

Ponte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Ação ocorre neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h...
Publicidade
WhatsApp chat