Brusque leva gols no início, reage no segundo tempo, mas sofre a primeira derrota em casa

Publicidade
Utilidade pública

Na noite deste domingo (11), o Brusque enfrentou o CSA pela décima rodada do Brasileirão. O Quadricolor, que até então estava invicto em casa, foi surpreendido pelo CSA e sofreu a sua primeira derrota no Augusto Bauer.

No início do jogo, o Brusque foi para o ataque, aos sete, Airton cobrou escanteio, mas a defesa afastou a bola. Na sequência, em outro escanteio, Zé Mateus cobrou curto para Toty, que cruzou na área, mas a zaga afastou novamente.

Aos 10, Gabriel Taliari, pela esquerda, arriscou da entrada da área, mas a bola passou raspando na trave e foi pra fora. Três minutos depois, o CSA abriu o placar com Lucão. Brusque 0x1 CSA. Dois minutos depois, Bruno Mota ampliou para os visitantes. Brusque 0x2 CSA!

Atrás do placar, o Quadricolor foi pra cima do CSA, e aos 18, Thiago tocou para Gabriel Taliari que finalizou para a defesa do goleiro. Aos 24, Airton cruzou na área, Toty apareceu de surpresa, dominou a bola e finalizou pra fora.

No minuto seguinte, Edu tentou finalizar, a bola bateu no Gabriel Taliari e foi pra fora. Aos 36, Zé Mateus cruzou e Gabriel Taliari cabeceou fraco para a defesa do goleiro.

Já aos 41 minutos, veio a grande chance do Brusque no primeiro tempo. Após receber cruzamento, Thiago driblou o zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro, na hora de finalizar, bateu fraco no canto direito, mas o goleiro fez a defesa. Aos 44, Fillipe Soutto dominou e chutou alto, para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Gabriel Taliari arriscou de fora da área, a bola foi por cima do gol. Aos seis, o CSA fez o terceiro com Marco Túlio. Brusque 0x3 CSA.

Aos 15, Edu tentou finalizar pela direita, mas a bola foi pra fora. Aos 17 o Quadricolor esboçou uma reação. Bruno Alves pela direita, cruzou para Edu, que dominou e bateu no canto, sem chances para o goleiro. Brusque 1×3 CSA!

Três minutos depois, Airton lançou para Thiago Alagoano, que chegou batendo para o fundo da rede. Brusque 2×3 CSA!

Com os dois gols marcados um atrás do outro, o Brusque foi pra cima e aos 23, Zé Mateus, de fora da área, chutou no canto direito do goleiro, mas a bola foi pra fora.

Aos 39, Edu tentou a finalização, a bola desviou no marcador e sobrou para Thiago Alagoano, que tentou chutar, mas furou e a bola foi pela linha de fundo.

O Quadricolor tentou o empate até o fim, mas com o jogo enrolado pela equipe adversária, o Brusque sofreu a sua primeira derrota em casa.

O próximo desafio será contra o Remo, em Belém – PA, pela décima primeira rodada, na quarta-feira (14), às 21h30.

Escalação:

Brusque: Jefferson Paulino; Toty (João Carlos), Ianson, Éverton Alemão e Airton; Fillipe Soutto (Bruno Alves), Zé Mateus e Thiago Alagoano; Gabriel Taliari (Bruno Lopes), Edu e Diego Mathias (Garcez);

CSA: Thiago Rodrigues; Ewerthon (Reinaldo), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri (Wellington), Gabriel, Renato Cajá (Yago); Marco Túlio (Aylon) e Bruno Mota (Dudu Beberibe);

Cartões:

Brusque: Ianson, Éverton Alemão, Bruno Alves e Gabriel Taliari;

CSA: Matheus Felipe e Yuri;

Gols:
Brusque: Edu (17/2°T) e Thiago (20/2°T);

CSA: Lucão (13/1°T), Bruno Mota (15/1°) e Marco Túlio (6/2°T);

(Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat