26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasCulturaLucas Nowalls entrega nova intervenção no Casarão Schaeffer, pelo projeto Sem Muros

Lucas Nowalls entrega nova intervenção no Casarão Schaeffer, pelo projeto Sem Muros

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O artista plástico Lucas Nowalls concluiu a nova intervenção do Casarão Schaeffer, em trabalho que contempla a segunda fase do projeto Sem Muros. A fachada do prédio foi revitalizada e novamente a figura do piloto Ayrton Senna é usada como fonte inspiração.

A entrega oficial da obra foi realizada no último sábado, 10, durante mais uma edição do Sábado Fácil. Entre as cores vivas do paredão, o público ficou envoldido com o som da Banda Sábado Soul.

“O Ayton conseguiu ser um grande campeão e ser exemplo para muitos brasileiros, e foi, além disso, o sonho dele era que crianças tivessem a oportunidade de revelar seus dons, seus talentos”, frisou.

Lucas foi o convidado do Programa Da Hora desta terça-feira. Acompanhe a entrevista completa!

Lucas Nowalls no programa Da Hora
(Foto: Diplomata FM)

A primeira intervenção do projeto na fachada do casarão aconteceu no final de 2019/20. Desde então, Lucas trabalha na segunda fase, que prevê novas intervenções urbanas e ações de cunho social e educacional.

O trabalho tem recebido apoio da Fundação Cultural e de empresas VKINGS, Chuá, EXP-MARK, Vidraçaria Sete de Setembro, Moça Biju, Construcolor Tintas, GTS Limpeza e Flake.

Publicidade
WhatsApp chat