16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBandeirante comemora convocação de sete atletas para os Jogos Pan-Americanos de...

Bandeirante comemora convocação de sete atletas para os Jogos Pan-Americanos de Beach Tennis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Competições serão realizadas em agosto na capital catarinense

A Sociedade Esportiva Bandeirante está em festa esta semana, após a convocação de sete atletas que treinam no clube, para representar o Brasil na série de eventos Pan-Americanos de Beach Tennis. As competições serão realizadas no mês de agosto, em Florianópolis (SC).

André Baran foi convocado na categoria profissional masculino. Matheus Buemo na categoria sub18, enquanto Erick Pavesi e João Caetano foram chamados para a categoria sub 16 masculino e Maria Júlia Wehmuth, para a sub 16 feminino. E para a categoria sub 14 masculino foram convocados André Caetno e Felipe Wehmuth.

O presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, ressalta que a notícia da convocação dos atletas foi recebida com muita alegria por toda a diretoria e sócios do clube.

“A convocação deles é um presente para nós. Demonstra que a Sociedade Esportiva Bandeirante está no caminho certo, tanto nos investimentos realizados em infraestrutura quanto na valorização dos atletas, desde as categorias de base em diversas modalidades. Temos muito orgulho da história do Beach Tennis no clube. Com certeza ainda ouviremos falar muito destes atletas”, frisa.

As competições

Entre os dias 3 e 5 de agosto será disputado o Pan-American Cup, evento que é qualificatório para o Mundial por Equipes do Rio de Janeiro, em outubro. Depois, entre os dias 6 e 8 será realizado o Pan-American Championship.

Publicidade
WhatsApp chat