28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC encerra preparação para encarar o Vila Nova

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vila Nova

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC realizou o último treino antes de enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (21), às 16h, no estádio OBA, pelo Campeonato Brasileiro.

O tradicional rachão foi realizado pela equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni.

Para ele, o jogo contra o Vila será difícil, assim como todos da Série B.

“É um jogo difícil, jogar aqui nunca é fácil. O Vila Nova vem na disputa da competição pontuando. É um confronto direto esse jogo, muito importante, dentro da sequência da competição. A vitória de sábado, acho que é importante, principalmente dentro critério de passar confiança para os atletas. Agora é manter o que fizemos no sábado e fazer um jogo competitivo para irmos forte em busca desse resultado positivo também”.

O Quadricolor vem de uma vitória, de virada, na última rodada, no Augusto Bauer, em cima do Botafogo, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Edu.

O reizinho do Vale, Thiago Alagoano comentou sobre a emoção de chegar aos 100 jogos com a camisa do Quadricolor .

“Feliz em conquistar essa meta, acho que todos os jogadores querem esse momento e pra mim não é diferente. Felicidade a mil, um clube que aprendi a amar, gostar, defender como sempre fiz na Série D, C e agora na série B. Um clube onde sempre me abraçou, agradecer aos torcedores que sempre me mandaram mensagens de apoio e incentivo, nas horas boas e ruins, aqueles torcedores de verdade que sempre me apoiaram”.

A primeira e única vez que o Brusque enfrentou o Vila Nova no OBA, foi no início do ano, pela Série C. Na oportunidade, o Brusque venceu os donos da casa por 3 a 0, e iniciou a arrancada para o acesso.

Os pendurados do Marreco são:

Toty, Edu, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Diego Mathias, Bruno Lopes, Zé Mateus, Airton, Ianson, Éverton Alemão e Jerson Testoni;

Publicidade
WhatsApp chat