Delegado fala sobre investigação do acidente que vitimou criança de 9 anos sábado, no Cedro Alto

Publicidade
Utilidade pública

A região do bairro Cedro Alto ainda tenta assimilar e compreender a tragédia registrada no início da noite do último sábado (17), quando uma criança de 9 anos foi vítima fatal de um atropelamento. Milena Ketlin Ristow estava com a mãe, de 39 anos, quando o acidente foi registrado, por volta das 18h15. Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado para o atendimento pré-hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O caso ocorreu na Rua Davi Hort.

O delegado Matusalém Junior de Morais Machado, responsável pela investigação, relatou em entrevista ao nosso departamento de Jornalismo na tarde de hoje que o condutor do veículo, de 25 anos de idade, permanece detido na Unidade Prisional Avançada (UPA). Ele foi localizado no dia do acidente, dormindo no interior do veículo, em frente sua residência momentos após o atropelamento e disse não se lembrar do que aconteceu. Na noite do acidente, o motorista passou por exame que constatou a embriaguez, fato que já havia sido notificado com a confissão dele após ser detido. Além disso, a polícia também encontrou maconha no interior do carro.

Delegado Matusalém comenta o assunto. Acompanhe!

Delegado Matusalem Júnior de Morais Machado. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

43 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (26), demonstra que são 29.840...
Publicidade
WhatsApp chat