Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Publicidade
Utilidade pública

Dois homens suspeitos de tráficos de drogas foram presos pela Polícia Militar. A ocorrência teve início por volta das 16h deste domingo, 18.

Conforme a PM, uma guarnição que fazia rondas pela região central visualizou o primeiro suspeito, conduzindo uma motocicleta. Denúncias apontavam que o rapaz realizava narcotraficancia em um condomínio residencial no bairro Limeira.

Ao ser abordado, os policiais encontraram na posse dele uma porção de maconha, embalada em papel filme. Quando foi indagado a respeito do entorpecente, o suspeito confessou que levaria a droga até o bairro Dom Joaquim e que venderia a um usuário, por R$ 50, 00. Em seguida, confirmou ter drogas em sua residência, no referido residencial.

Conforme a PM, os policiais se deslocaram até o condomínio Sesquicentenário, para fazer buscas no imóvel. No local, a guarnição percebeu na entrada um segundo homem, também monitorado em razão das denúncias de tráfico, em associação com o rapaz abordado na moto.

Este segundo envolvido, entrou em carro de transporte por aplicativo. A Polícia Militar fez o acompanhamento do veículo e segundo as informações, o suspeito dispensou pela janela uma porção de maconha, encontrada posteriormente da abordagem ao carro.

O trabalho policial terminou com a busca nas moradias dos homens abordados.  Em uma delas, a guarnição localizou duas porções pequenas de maconha, 11 pedras de crack embaladas de maneira característica para venda, material para fracionamento e embalagem filme, do mesmo tipo da encontrada em posse dele na abordagem.

Ao mesmo tempo outra guarnição deslocou até a residência do segundo suspeito, sendo que no local foi localizada uma porção de maconha (215 Gramas), material para fracionamento, uma balança de precisão e R$150,00. A ocorrência foi encaminhada à delegacia para realização do flagrante.

Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat