Brusque não participará da Copa SC 2022

Os motivos que levaram a decisão foram os gastos com a logística, montagem de outro elenco e comissão técnica, para conciliar com a Série B.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde da última quarta-feira (22), aconteceu a reunião do arbitral da Copa SC 2021. A reunião abordou sobre os protocolos, como as datas, clubes que irão participar, o formato da competição com o objetivo único do campeão ter a vaga na Copa do Brasil 2022.

Inicialmente, o Brusque FC estava com a intenção de participar da competição, mas depois do arbitral, após nos passarem os detalhes e, principalmente, que os atletas que estiverem disputando alguma competição oficial, durante a Copa SC, mesmo que não joguem, apenas estando na súmula, terão que esperar 66h para poder participar de outro jogo em outra competição.

Neste contexto, a participação do Brusque FC se tornou inviável, pois iríamos contar com alguns atletas que já estão integrados no elenco profissional.

Além disso, o Quadricolor estará disputando a Série B e não poderíamos contar com nenhum atleta do atual elenco para a disputa da Copa SC. Os motivos que levaram a decisão foram os gastos com a logística, montagem de outro elenco e comissão técnica, para conciliar com a Série B, além da moradia e alimentação destes novos atletas, correndo o risco de não sermos campeões da competição, e tendo este alto custo.

Nosso projeto sempre foi a permanência na Série B e estamos focados neste objetivo.

Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat