20.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence o Vila Nova fora e sobe na classificação

Brusque vence o Vila Nova fora e sobe na classificação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque visitou o Vila Nova, em Goiás, e conseguiu importante vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Os três pontos conquistado na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, melhorou a situação do quadricolor na tabela de classificação, subindo para sétima posição com 19 pontos e um jogo a menos.

O primeiro tempo foi bastante disputado com intensa briga pela bola principalmente no meio campo. Com chances alternados os times não conseguiram abrir o placar.

O único gol da partida que deu a vitória ao Bruscão foi anotado aos 15 minutos da segunda etapa, após cruzamento da direita o zagueiro Everton Alemão cabeceou para o chão a bola foi tirado já dentro do gol pela defesa do Vila, mas o árbitro confirmou o gol.

No restante da partida os comandados de Jerson Testoni, baixaram as linhas tentando aproveitar o desespero do adversário que se lançou ao ataque.  Apesar das tentativas do time goiano, vitória do Brusque.

Com o resultado, o Brusque chega aos 19 pontos e ocupa a sétima posição pelo menos até a conclusão da 13ª rodada. O Vila estaciona nos 14 pontos e está em 13º na tabela. As duas equipes voltam a jogar sábado: o Vila Nova recebe o Cruzeiro, novamente no OBA, e o Brusque visita o líder Náutico.

Fonte: Imagem – Assessoria Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat