Presidente da Câmara Municipal de Guabiruba fala sobre ações no primeiro semestre

Avaliação das atividades no primeiro bimestre, projetos que tramitaram na casa de leis e relação entre os parlamentares também foram temas da entrevista.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quinta-feira, 22, o Jornal da Diplomata deu continuidade à rodada de entrevistas com os presidentes das câmaras municipais de vereadores da região. Cristiano Kormann, presidente do Poder Legislativo de Guabiruba foi o entrevistado da vez.

Avaliação das atividades no primeiro bimestre, projetos que tramitaram na casa de leis, relação entre os parlamentares, relação entre os poderes legislativo e executivo, além da participação popular prejudicada certamente pelas restrições impostas pela pandemia.

Contribuição do legislativo no processo de fiscalização que culminou no rompimento de contrato entre o município e a empresa que estava executando de forma insatisfatória as obras de pavimentação da Rua Guabiruba Sul e projeto que discute os recuos dos rio e ribeirões para utilização do solo, são temas polêmicos e também abordados na entrevista com o parlamentar dos Progressistas de Guabiruba.

Áudio completo entrevista com o vereador Cristiano Kormann.
Publicidade
Últimas notícias

Clarissa Dias e professor Guilherme falam sobre o Clube de Debates do Colégio São Luiz; estudante irá representar o Brasil em torneio mundial

O Clube de Debates foi institucionalziado há cerca de um mês no Colégio São Luiz e é uma iniciativa...
Publicidade
WhatsApp chat