PSC de Brusque convida Paulinho Sestrem para concorrer a Deputado Federal nas eleições de 2022

O Presidente do PSC Brusque, Jhonny Sousa, fez o convite oficial ao ex-vereador Paulinho Sestrem para ser o nome do PSC de Brusque na disputa das eleições de 2022.

Publicidade
Utilidade pública

O PSC convidou o ex-vereador Paulo Sestrem para ser pré-candidato a Deputado Federal. O ato aconteceu durante a reunião da executiva municipal da referida sigla partidária, no último sábado, 24. A reunião teve como pauta deliberações acerca das eleições em 2022.  

O presidente do PSC Brusque, Jhonny Sousa, ressaltou que o convite considera o histórico de Sestrem, que nas últimas eleições gerais também concorreu a câmara federal, somando quase dez mil votos. Em 2020, Paulinho concorreu à prefeito de Brusque, pelo partido Republicanos, do qual ainda ele é filiado.

“A vinda do Paulinho Sestrem para nosso projeto é de suma importância, não somente para os planos de crescimento do PSC a nível local, como também para a cidade. Seu nome está municipalizado pelo seu mandato a vereador que foi marcante e é muito bem quisto pelo trabalho apresentado à sociedade brusquense em mais de 12 anos na vida pública”, afirmou Jhonny Sousa.

Procurado pelo Jornal da Diplomata, Paulo Sestrem demostrou-se satisfeito com a proposta, porém, deverá aguardar o cenário mais próximo para confirmar a disputa.

“Fico muito feliz com o convite, assim que passou a eleição do ano passado recebi alguns convites de partidos para projetos políticos por nossa cidade e região, um deles foi do PSC”, destacou.

“Certamente estarei no cenário das eleições ano que vem, e será uma decisão que tomarei juntamente com minha família e amigos que estão comigo nessa caminhada de vida pública. Um fato inegável é que o PSC possui um planejamento e nominata que permite a cidade sonhar de verdade com deputado federal em Brusque, pois nossa cidade necessita de um representante urgentemente”, concluiu.

A confirmação ao convite para candidatura deve ser concretizada em março de 2022, no período de transferências para filiações partidárias.

Na reunião de lideranças do PSC, outros assuntos foram debatidos. O partido já tem em vista as eleições municipais em 2024.

O reuniu lideranças regionais convidadas, como: Fábio Rezes, presidente do PSC de Itajaí e coordenador regional do partido; o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí Marcelo Werner e a Vereadora Christiane Stuart, também do PSC/Itajaí.

PSC Jovem

O encontro oficializou presidência do PSC jovem de Brusque, sob o comando de Laila Graf.

“Com muita honra e alegria aceitei o convite do presidente Jhonny para assumir o trabalho com os jovens do partido. O objetivo desse trabalho é fomentar a importância da política entre os jovens da cidade e trazer para o PSC o sangue novo que a política tanto precisa”, disse Laila.

Reunião da executiva municipal do PSC, na Câmara de Vereadores (Foto: divulgação)

Fonte: Texto e imagem – Assessoria PSC

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat