Sine de Brusque firma parceria com a Fundação Cultural

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quinta-feira (22), o Sine de Brusque fechou uma parceria com a Fundação Cultural para ofertar cursos gratuitos a empreendedores. As aulas trazem formas de como a arte pode ajudar nos negócios. Os interessados podem entrar em contato com o Sine para realizar a matrícula.

O curso intitulado “Como a Arte Pode Ajudar o seu Negócio”, tem duração de dois dias, e é voltado para profissionais liberais e autônomos. Ele apresenta maneiras como trabalhar sua criatividade, as redes sociais, formas de divulgação e encontrar e atrair seu público alvo.

“O Sine é sinônimo de emprego então nada mais justo a gente também estar podendo oportunizar a esse cidadão e cidadã que é um profissional liberal e autônomo, um curso para que ele possa melhorar ainda mais a sua vida profissional”, comenta o diretor do Sine de Brusque, Waldir da Silva Neto.

Os interessados em participar do workshop podem entrar em contato com o Sine através do fone/Whatsapp: 47 3355-9763, ou dirigir-se à sede do órgão que está localizada na praça da cidadania, no centro de Brusque.

Diretor do Sine, Waldir da Silva Neto, e a superintendente da Fundação Cultural, Zane Marcos. (Foto: Divulgação/SECOM).
Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat