17.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEducaçãoNovo diretor e tutora de cursos da Uniasselvi Brusque comentam sobre trabalho...

Novo diretor e tutora de cursos da Uniasselvi Brusque comentam sobre trabalho no ensino presencial e EaD

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O novo diretor da UNIASSELVI de Brusque, Antônio Rodrigues Abatepaulo e a tutora de cursos da unidade, Denise da Rocha Imofh, estiveram no Jornal da Diplomata na manhã desta quarta-feira, 28.

Entre os temas, o processo de adaptação do formato de ensino em função da pandemia da Covid-19, entre o presencial e o sistema EaD – Ensino à Distância. As inovações e os novos cursos também foram abordados.

Antônio e Denise destacaram que os trabalhos estão sendo focados na aproximação com a comunidade. Saiba mais na entrevista concedida.

Oportunidade: A quarta edição do concurso Você na Facul realizado 100% online pela UNIASSELVI, oferece 10 mil bolsas de estudos. Quanto maior a nota que o candidato tirar na redação, maior será o benefício recebido. O período das inscrições é de 26 de julho a 30 de setembro.  

O auxílio poderá ser usado nos cursos de Graduação da modalidade de Ensino a Distância (EAD). Para participar é preciso se cadastrar na página do concurso. 

Critérios como criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto serão avaliados.

Serão ofertadas mil bolsas com 100% de desconto no primeiro semestre e dedução a partir de 35% até o fim dos estudos; 4 mil bolsas de 50% de redução no primeiro semestre e desconto de a partir de 35% até o fim do curso; e mais 5 mil bolsas com desconto de 35% durante toda a formação acadêmica.

Mais detalhes e o regulamento completo estão disponíveis na página do concurso 

Você na Facul. (https://vempra.uniasselvi.com.br/vocenafacul2021/)

Publicidade
WhatsApp chat