23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUnifebe inicia segundo semestre letivo, pró-reitor de graduação fala sobre retomada das...

Unifebe inicia segundo semestre letivo, pró-reitor de graduação fala sobre retomada das atividades

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um novo semestre letivo inicia na próxima segunda-feira (19), no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os calouros dos cursos de Graduação serão recepcionados por seus coordenadores e professores, a partir das 18h, no Átrio do Bloco A, no campus Santa Terezinha. Já os veteranos retornam às aulas no mesmo dia e receberão as boas-vindas na sala de aula.

A instituição também está com inscrições abertas para o curso gratuito de licenciatura em Letras-Inglês. Por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU) serão ofertadas bolsas de estudo integrais, mais R$ 400 reais mensais para auxiliar os estudantes com as despesas relacionadas a materiais, transporte e alimentação.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, presencialmente, na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, nos dias 19 e 20 de julho das 9h às 21h e, no dia 21 de julho, das 9h às 17h. Para concorrer à bolsa de estudo, basta residir há dois anos em Santa Catarina e possuir Ensino Médio completo em escola pública ou ter sido bolsista, com bolsa integral, em escola privada. Os candidatos serão selecionados de acordo com a média aritmética das notas de Português e Matemática da 3ª série do Ensino Médio.

Sérgio Ferreira apresentador do Jornal da Diplomata com o professor Sidnei Grippa, no estúdio do Jornal da Diplomata.

O resultado dos estudantes aprovados na seleção será divulgado no dia 21 de julho, a partir das 19h, em unifebe.edu.br. Os classificados deverão realizar sua matrícula nos dias 22 e 23 de julho, das 9h às 21h, na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE.

Para falar sobre a retomada dos trabalhos e também as inscrições para os cursos gratuitos de licenciatura em Letras-Inglês, participou ao vivo do Jornal da Diplomata o Pró-reitor de Ensino da Instituição, professor Sidnei Grippa.

Publicidade
WhatsApp chat