Brusque vence o Confiança e está próximo do G4

O Brusque construiu a vitória anotando todos os gols no primeiro tempo.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque entrou em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desse sábado (31), para enfrentar o Confiança, no estádio Augusto Bauer. O Marreco, que iniciou a rodada com 20 pontos e em nono lugar na tabela, precisava vencer para se aproximar do G4. E o triunfo veio com grande atuação de Garcez e Thiago Alagoano.

Aos 20, Zé Carlos lançou para Garcez, o camisa 30 driblou o goleiro, mas foi derrubado pelo mesmo e o árbitro marcou pênalti para o Brusque. Thiago Alagoano, aos 23, foi para a cobrança e abriu o placar. Bola para o lado direito e goleiro para o lado esquerdo. Brusque 1×0 Confiança!

Já aos 37, o zagueiro do Confiança tocou fraco para o goleiro, Alex Ruan, esperto na jogada, tirou do goleiro e cruzou para Thiago Alagoano, livre, só empurrar para as redes. Brusque 2×0 Confiança!

E só deu Bruscão no primeiro tempo. Garcez driblou o zagueiro na entrada da área e saiu livre, cara a cara com o goleiro e mandou no ângulo para ampliar a vantagem. Brusque 3×0 Confiança!

No segundo tempo, visando a parte física dos atletas, o Quadricolor administrou a partida. Aos sete minutos, o lateral Toty bateu o rosto no braço do adversário e precisou ser substituído pelo João Carlos, que seis minutos depois, sentiu o adutor e teve que ser substituído também.

Só aos 32, o Brusque chegou com mais perigo ao gol do Confiança, quando Airton, pela direita, cobrou falta na área, mas o goleiro saiu para fazer a defesa.

Com a vitória, o Brusque chega aos 23 pontos e cola no G4 com um jogo a menos. A partida atrasada da quarta rodada acontece na terça-feira (3), às 19h, no Augusto Bauer.

Escalações:

– Brusque: Zé Carlos; Toty (João Carlos /Vivico), Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus (Fillipe Soutto), Rodolfo (Pepê) e Thiago Alagoano; Alex Ruan (Bruno Alves), Garcez e Diego Mathias;

– Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley Isaque (Vinícius Santana), João Paulo; Madison, Rafael Vila (Robinho) e Serginho (Bruno Sena); Gustavo Ramos (Ítalo), Daniel Penha e Tiago Reis (Jhemerson);

Cartões:

– Brusque: Garcez;

– Confiança: Rafael Santos.

Fonte: Assessoria Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat