25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque realiza último treino tático antes de enfrentar o Confiança

Brusque realiza último treino tático antes de enfrentar o Confiança

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC enfrenta neste sábado, 31, às 21h, a equipe do Confiança, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será realizado no estádio Augusto Bauer.

Para a partida, o técnico Jerson Testoni tem os seguintes atletas pendurados. Toty, João Carlos, Airton, Alex Ruan, Ianson, Éverton Alemão, Rodolfo, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Bruno Lopes, Diego Mathias e Edu.

O comandante comentou sobre a partida que pode deixar o Marreco próximo ao G4.

“Mais um jogo dentro da nossa casa, contra o Confiança, que vem um pouco na parte de baixo da tabela, mas a gente sabe dá dificuldade da partida. Sempre colocamos em pauta para os nossos atletas que todo jogo é muito difícil e competitivo, e no sábado não será diferente, é um jogo com confronto direto nosso, pois o nosso primeiro objetivos é a permanência, a manutenção na Série B, por isso se trata de um jogo de confronto direto, mas preparamos bem a equipe essa semana e está bem preparada, tenho certeza que vamos fazer um jogo bem consistente. Acho que a equipe pegou confiança nesses últimos três jogos com resultados positivos e vamos impor o nosso ritmo dentro da nossa casa e ir muito forte em busca do nosso objetivo que é a vitória”.

Sobre a sequência de jogos seguidos do Marreco dentro do Augusto Bauer, Jerson acredita que todos os jogos são neutros, devido a falta da presença dos torcedores.

“A sequência é importante, dentro da nossa casa somos muito fortes, conhecemos bem o nosso gramado, nosso estádio, então temos que tirar proveito disso. Apesar que sempre falo que todos os jogos são campo neutros sem a presença do torcedor, infelizmente, mas vamos nos preparar bem e procurar pontuar bastante para chegar o mais rápido no nosso objetivo que é a permanência nessa Série B”.

Nesta sexta-feira (30), o Brusque realiza o último treino antes da partida.

Publicidade
WhatsApp chat