26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralFestival Gastronômico de Brusque inicia em 4 de agosto, lançamento ocorreu na...

Festival Gastronômico de Brusque inicia em 4 de agosto, lançamento ocorreu na segunda-feira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img


Inicia na próxima quarta-feira, 4 de agosto, e segue até 4 de setembro, a 6ª edição do Festival Gastronômico de Brusque, o Temperô, realizado pelo Núcleo de Gastronomia (Garni), da Associação Empresarial de Brusque. Em 2021, o evento propõe uma viagem gastronômica pelos sabores do mundo, disponíveis nos 11 restaurantes participantes.

“Vamos disponibilizar o passaporte gastronômico e, a cada quatro selos, o cliente receberá um brinde exclusivo do Festival. Já quem concluir esta viagem e prestigiar todos os pratos do Temperô, vai receber uma cesta com todos os brindes, entregues desde a primeira edição. Mas isso vale apenas para a primeira pessoa que concluir esse desafio saboroso”, informa a coordenadora do Garni, Sara Caetano Sassi.

O evento de abertura aconteceu na segunda-feira, 2 de agosto, às 19h, na Aromata. O cardápio completo e informações sobre entrega e retirada estão disponíveis no site festivaltempero.com.br.

Coordenadora do Garni, Sara Caetano Sassi e Orfeu Boni participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e falaram sobre a programação do Festival Gastronômico. 

Áudio com Sara Sassi e Orfeu Boni.
Publicidade
WhatsApp chat