Polícia Militar é acionada para caso de violência doméstica em Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica. A ocorrência foi registrada no bairro Águas Negras, no município de Botuverá. Conforme o relato, o casal, ambos de 22 anos, teve uma discussão e a mulher acabou sendo atingida por socos. Ela estaria pedindo a separação do relacionamento e em seguida iniciaram as agressões, com vários golpes na cabeça.

Para buscar por ajuda, a mulher foi até uma unidade de saúde, onde foi amparada pela equipe médica, que acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para delegacia, para o registro policial do caso.

Dando prosseguimento, os policiais militares foram até a residência do casal. Segundo a PM, o acusado encontrava-se agressivo e irritado, com chegada da guarnição.

Os policiais deram a voz de prisão, mas o rapaz não acatou e utilizou duas facas grandes para ameaçar os policiais, até que empreendeu fuga em direção a um matagal. Foi solicitado apoio no policiamento, porém, o acusado não foi encontrado no trabalho de buscas.  

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat