Residência é destruída pelo fogo em incêndio na Rua Primeiro de Maio

Foram utilizados em torno de 20.000 litros de água transportada para debelar as chamas e fazer o rescaldo.

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 12 horas desta sexta-feira, 30, o Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em edificação, casa de alvenaria unifamiliar na Rua Primeiro de Maio, bairro do mesmo nome. Ninguém ficou ferido no sinistro.

Chegando no local, foi constatado pelos profissionais do serviço de segurança o incêndio em residência mista de aproximadamente 120m², com a estrutura já colapsada e sem vítimas e que oferecia risco a residências vizinhas.  

Em ato continuo após o dimensionamento da cena, gerenciamento de riscos, foi montado uma adutora de 2 ½, com dois lances de mangueiras com duas linhas de 1 ½ cada, foram empregados seis bombeiros militares e dois bombeiros comunitários no trabalho de controle, em aproximadamente 40 minutos e o rescaldo em uma hora e trinta minutos.

Foram utilizados em torno de 20.000 litros de água transportada, por fim, o local foi isolado para posterior perícia. As causas do incêndio ainda estão sendo avaliadas pelos profissionais.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat