21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSaúdeVacinação contra Covid-19: agendamento aberto para pessoas com 30 anos ou mais...

Vacinação contra Covid-19: agendamento aberto para pessoas com 30 anos ou mais e trabalhadores da indústria

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto o agendamento de vacinação contra Covid-19 para público com 30 anos ou mais e trabalhadores da indústria de 18 anos ou mais, no site oficial do Município.

A vacinação destes grupos vai ocorrer nos períodos matutino e vespertino, nos dois Centros de Vacina, na Unifebe e Uniasselvi, entre terça e quinta-feira (10,11 e 12 de agosto).

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 30 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Já os trabalhadores da indústria, além dos documentos pessoais, devem apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. O modelo deste documento está disponível no site de agendamento.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Fonte: Secom Brusque

Publicidade
WhatsApp chat