Hospital Imigrantes disponibiliza vacina da gripe, médico e diretora falam sobre a importância da vacinação

Campanha contra H1N1 tem como objetivo imunizar o maior número de pessoas e evitar confusão diagnóstica de doenças respiratórias, o que dificulta tratamento

Publicidade
Utilidade pública


Preocupado com a saúde da comunidade local e regional, o Imigrantes Hospital e Maternidade realiza, a partir desta semana, uma campanha promocional para vacinação contra o vírus da gripe H1N1. A vacina ofertada é a Tetravalente, que protege contra quatro tipos de vírus e o investimento é de apenas R$ 57 a dose. 

Com os dias frios e ainda em meio a pandemia de Covid-19, a imunização contra a gripe pode evitar uma superexposição viral, e, consequentemente, uma possível confusão diagnóstica no que se refere às doenças respiratórias, o que dificulta o tratamento. 

Sérgio Ferreira entrevistando Dr. Rafael Pereira e Fernanda Rodrigues do Hospital Imigrantes no estúdio do Jornal da Diplomata. (imagens: Juliane Ferreira).

Médico da Família e Coordenador de Emergências Dr. Rafael Pereira e Fernanda Rodrigues, Gerente de Operações do Hospital Imigrantes participaram ao vivo do Jornal da Diplomata, para falar a importância da vacinação e também outras ações da casa hospitalar. 

O Hospital Imigrantes fica localizado na rua Pastor Sandrescky, 148, no Centro de Brusque (SC). Para mais informações sobre a sala de vacinas e demais serviços oferecidos, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3308-5050. Por este número, também é possível agendar o horário da vacinação. 

Na sala de vacinas, o pagamento pode ser realizado em dinheiro ou por meio de cartões de débito ou crédito. 

Áudio entrevista com Dr. Rafael e Fernanda Rodrigues do Hospital Imigrantes.
Publicidade
Últimas notícias

Alô Mamãe: Projeto da UBS Jardim Maluche acolhe mulheres durante gestação

A pandemia mudou a rotina das pessoas. A maioria precisou se reinventar em suas funções e ações. E muitos...
Publicidade
WhatsApp chat