16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCovid-19: Brusque abre nova agenda para vacina ao grupo de 18 anos...

Covid-19: Brusque abre nova agenda para vacina ao grupo de 18 anos ou mais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

São 3.600 vagas para os dias 25, 26 e 27 de agosto nos dois Centros de Vacina

Está aberto no site oficial do município novo agendamento para vacina em primeira dose contra a Covid-19 para o grupo de faixa etária de 18 anos ou mais para imunização na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de agosto, nos Centros de Vacina da Unifebe e Uniasselvi (Assevim/Vila Schlösser)..

A vacinação deste contingente populacional será possível com a confirmação do Governo do Estado do envio de 3.600 doses do imunizante à cidade, o que vai permitir a aplicação de 1.200 doses de vacina por dia.

A garantia de continuidade na agenda vacinal está disposta na Nota Técnica número 44 da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC), do Governo do Estado.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 18 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante

Publicidade
WhatsApp chat