SESI realiza vacina solidária contra gripe para trabalhadores da indústria e comunidade

Coordenadora de Saúde do Sesi participou ao vivo do Jornal da Diplomata e apresentou detalhes

Publicidade
Utilidade pública

Com o objetivo de imunizar contra a gripe todos os trabalhadores das indústrias de Brusque e da região e a comunidade que ainda não fez a vacina, o SESI realiza a partir de segunda-feira, 23 de agosto e durante todo o mês de setembro a campanha VACINA SOLIDÁRIA.

As vacinas contra a Influenza terão valores únicos para todos os públicos, sendo a trivalente R$ 45,00 e a quadrivalente R$ 55,00.

Vale destacar que, a vacina contra a Influenza não evita o contágio pelo novo coronavírus, mas reduz a circulação de mais um vírus, assim contribuindo para o diagnóstico médico de cada doença.

É importante lembrar que pessoas com covid-19 não podem se vacinar e quem apresentar sintomas deve antes buscar o centro de triagem, além disso, quem foi imunizado recentemente contra o novo coronavírus, deve respeitar um período de 15 dias antes de receber a vacina contra a gripe.

Mais informações sobre a campanha de Vacinação do SESI entre em contato com vacina.brusque@sesisc.org.br e para agendamento via whatsapp no telefone 47 3251-8716. A clínica do SESI funciona no 5º andar do CESCB, em Brusque. 

Iracema Gonçalves de Paulo, Coordenadora de Saúde do SESI participou do Jornal da Diplomata e destacou a ação!

Ouça!

Áudio entrevista Iracema, coordenadora de Saúde do Sesi.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat